sexta-feira 22 de novembro de 2024
Primeira superlive da família Bolsonaro Foto: Reprodução/Print de Vídeo das Redes Sociais
Home / NOTÍCIAS / Com Bolsonaro, conservadores fazem superlive neste domingo
domingo 7 de abril de 2024 às 17:05h

Com Bolsonaro, conservadores fazem superlive neste domingo

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Uma superlive de conservadores vai acontecer neste domingo (7), às 20h, no canal do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), no YouTube. De acordo com o próprio parlamentar, a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está confirmada. O encontro, intitulado “organizando e preparando a direita”, vai discutir as eleições deste ano e também assuntos recém-divulgados, como o Twitter Files Brasil.

– Temos um encontro hoje, 20h. Atualidades, X (Twitter Files), liberdade, eleições e muito bem acompanhado! – escreveu Eduardo.


A transmissão deste domingo acontece pouco mais de dois meses depois do enorme sucesso da primeira superlive, que reuniu Eduardo; seus dois irmãos parlamentares: o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ); além do próprio ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Durante a live, realizada no dia 28 de janeiro, quase 500 mil dispositivos chegaram a ficar conectados simultaneamente.

Menos de dois dias depois, ainda na tarde do dia 30 de janeiro, a quantidade de visualizações já havia ultrapassado a marca de 4,1 milhões de reproduções, sendo 2,3 milhões de exibições no canal do YouTube do ex-presidente Jair Bolsonaro, 209 mil no perfil do Instagram do senador Flávio Bolsonaro, e 1,6 milhão no canal do YouTube do deputado Eduardo Bolsonaro.

De acordo com imagens de divulgação publicadas por Eduardo nas redes, entre os convidados da superlive também devem estar o vereador Carlos Bolsonaro, os deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO), Paulo Bilynskyj (PL-SP), Mario Frias (PL-SP), o deputado estadual Carmelo Neto (PL-CE), além de outros nomes conhecidos da direita brasileira.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!