Uma superlive de conservadores vai acontecer neste domingo (7), às 20h, no canal do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), no YouTube. De acordo com o próprio parlamentar, a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está confirmada. O encontro, intitulado “organizando e preparando a direita”, vai discutir as eleições deste ano e também assuntos recém-divulgados, como o Twitter Files Brasil.
– Temos um encontro hoje, 20h. Atualidades, X (Twitter Files), liberdade, eleições e muito bem acompanhado! – escreveu Eduardo.
A transmissão deste domingo acontece pouco mais de dois meses depois do enorme sucesso da primeira superlive, que reuniu Eduardo; seus dois irmãos parlamentares: o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ); além do próprio ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Durante a live, realizada no dia 28 de janeiro, quase 500 mil dispositivos chegaram a ficar conectados simultaneamente.
Menos de dois dias depois, ainda na tarde do dia 30 de janeiro, a quantidade de visualizações já havia ultrapassado a marca de 4,1 milhões de reproduções, sendo 2,3 milhões de exibições no canal do YouTube do ex-presidente Jair Bolsonaro, 209 mil no perfil do Instagram do senador Flávio Bolsonaro, e 1,6 milhão no canal do YouTube do deputado Eduardo Bolsonaro.
De acordo com imagens de divulgação publicadas por Eduardo nas redes, entre os convidados da superlive também devem estar o vereador Carlos Bolsonaro, os deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO), Paulo Bilynskyj (PL-SP), Mario Frias (PL-SP), o deputado estadual Carmelo Neto (PL-CE), além de outros nomes conhecidos da direita brasileira.