terça-feira 30 de abril de 2024
Home / DESTAQUE / Deputado atende apelo da população na região norte da Bahia

Deputado atende apelo da população na região norte da Bahia

sexta-feira 11 de maio de 2018 às 17:55h

O deputado estadual Adolfo Viana (PSDB) apresentou na última quarta-feira (15) à Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa da Bahia, uma carta encaminhada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município de Juazeiro, assinada pelo seu presidente Erivaldo Oliveira Souza, informando a precariedade do serviço disponibilizado pelas operadoras de telefonia móvel na região.

A carta reforça uma reivindicação antiga do parlamentar que por diversas vezes, descreveu as dificuldades enfrentadas pelos usuários de celular, moradores do Vale do São Francisco, para completar uma ligação. “Precisamos com urgência dar uma resposta à população do Vale do São Francisco que está sendo prejudicada com um serviço precário”, pontuou Adolfo Viana.

O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor Pedro Tavares (PMDB) que havia informado na reunião passada a necessidade de convidar um representante da Anatel para participar de uma audiência na comissão, informou que encaminhará o convite ainda nesta quarta-feira, para que a Agência apresente as medidas que devem ser cumpridas pelas operadoras com a finalidade de garantir uma comunicação de qualidade entre seus usuários.

 

 

Por Maria Rocha

Veja também

Falta de empenho e distanciamento: em crise, governo Lula e bancada do PT trocam farpas

Em seu terceiro mandato, o presidente Lula da Silva (PT) testemunha um distanciamento inédito entre …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas