O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), fez duras críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) neste domingo (5). Conforme publicou o Bahia Notícias, para Leão, a gestão “não produz” porque os ministros estão preocupados com holofotes.
“É um negócio complicado. Sai um ministro da Educação (Ricardo Vélez Rodríguez) e entra outro que faz pior (Abraham Weintraub). O grande problema do governo Bolsonaro é a multimídia. Os caras não trabalham, porque ficam no celular trocando torpedos (mensagens) para um, para outro. O governo não produz”, declarou o progressista.
Leão diz que há exceções no governo, como o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. “É um cara sensacional”, pontuou o vice-governador.
Governo da Bahia
Com a viagem do governador Rui Costa (PT) e comitiva, João Leão assume o governo da Bahia até dia 16 de maio. Um ‘workaholic’ (viciado em trabalho) assumido, Leão e Rui são altamente produtivos, segundo seus assessores, eles conseguem produz tanto em um dia, que outros governos levam semanas. No dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, Leão e Rui trabalharam normalmente e postaram em suas redes sociais.