quarta-feira 25 de dezembro de 2024
Eduardo Paes - Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Home / NOTÍCIAS / Eduardo Paes rebate comunicação da própria prefeitura sobre BRT
quarta-feira 3 de janeiro de 2024 às 15:41h

Eduardo Paes rebate comunicação da própria prefeitura sobre BRT

NOTÍCIAS


O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), refutou nesta quarta-feira (3) a comunicação oficial da própria prefeitura sobre a inauguração de BRTs na cidade.

O que aconteceu

A conta da prefeitura nas redes sociais brincou que “BRT azul nunca mais” para anunciar a chegada de 200 novos veículos, de cor amarela, que substituíram de vez a frota antiga. Os modelos anteriores eram criticados por péssimas condições e problemas com ar-condicionado.

Paes repostou a publicação e refutou, corrigindo que “o problema não foi a cor”, mas a gestão anterior, em referência ao ex-prefeito Marcelo Crivella (Republicanos). “Foi o abandono. O desrespeito”, disse Paes.

Tenho que explicar para o time de comunicação da prefeitura que o problema do BRT não foi a cor. Foi o abandono. O desrespeito. Se lá na frente não cuidar do Amarelinho a desgraça e o sofrimento voltam. Simples assim. Nada resiste a um mau governo.

— Eduardo Paes (@eduardopaes) January 2, 2024

Substituir o “azuizinhos” era uma das promessas de Paes para voltar à prefeitura, em 2020. Segundo a Secretaria Municipal de Transporte, já há 427 novos ônibus operando nos três corredores da capital fluminense (Transoeste, Transolímpica e Transcarioca).

Paes é conhecido por ser ativo nas redes, o que às vezes gera momentos curiosos. Em agosto, em meio ao debate sobre aeroportos internacionais, ele ironizou “a cidade linda de Guarulhos” e, em novembro, chegou a levar uma bronca do presidente Lula (PT), seu aliado, por fazer pedidos publicamente. “Não pelo Twitter”, disse Lula.

Veja também

‘É injustiça tachar Forças Armadas de golpistas’, diz nova presidente do Superior Tribunal Militar

A presidente eleita do Superior Tribunal Militar (STM), Maria Elizabeth Rocha, afirmou que é injusto chamar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!