segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Foto: David Gray / AFP
Home / Mundo / MUNDO / Já é 2024 na Austrália e na Nova Zelândia
domingo 31 de dezembro de 2023 às 11:18h

Já é 2024 na Austrália e na Nova Zelândia

MUNDO, NOTÍCIAS


As comemorações do Ano Novo 2024 já começaram pelo mundo. Os primeiros países a celebrar o Ano Novo ficam na região do Pacífico e da Oceania. Depois, comemoram o réveillon os países da Ásia, da África e da Europa.

No Brasil, o Rio prepara 12 minutos de fogos e shows em Copacabana. Em SP, a festa ocorre na Paulista com o hit ‘Evidências’. Balneário Camboriú, em SC, promete um grande espetáculo de drones.

Salvador, a prefeitura realiza a maior festa de final de ano da história da cidade, com mais de cem atrações no Festival da Virada Salvador 2024.

Neste domingo (31), o Festival Virada Salvador se prepara para receber a noite que marca o início de um novo ano. Para celebrar esta data especial, o evento terá os shows de Ivete Sangalo, Simone Mendes e Bell Marques. Além dos artistas, o palco principal também vai receber as apresentações de Jorge e Mateus, Lincoln, Xamã e Thiago Aquino.

O Festival Virada Salvador possui acesso liberado e acontece na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, até o dia 1° de janeiro. Além do ambiente gratuito, o evento ainda conta com um espaço exclusivo, intitulado Camarote da Virada, que possui serviço open bar e uma área com vista para o palco.

Nova Zelândia

A Nova Zelândia foi um dos primeiros países a celebrar a entrada de 2024, com uma queima de fogos de artifício em Auckland.

O show de fogos de artifício aconteceu na Sky Tower de Auckland, que tem 328 metros de altura. Os fogos iluminaram o céu noturno nublado e foi acompanhado por um show de luz laser e animação.

Austrália

Sidney, na Austrália, recebeu 2024 com uma longa queima de fogos diante da Sidney Opera House e da Harbour Bridge.

A Coreia do Sul e Nepal também já estão em 2024.

Veja também

CNJ afasta juiz suspeito de comprar fazenda de R$ 30 milhões com propina

O ministro Mauro Campbell Marques, corregedor do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), órgão que fiscaliza o Poder Judiciário, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!