Dono de 70% das ações da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno afirmou que não ficará no clube para sempre. A declaração foi dada pelo gestor em entrevista neste sábado (16) ao canal do jornalista Samuel Venâncio, blogueiro de O Tempo Sports.
O ex-jogador foi questionado sobre o assunto ao dar a entender que, em uma eventual venda da SAF, Pedro Lourenço, proprietário de 20% das ações e dono do Supermercados BH, seria o primeiro a ser consultado para dar sequência ao trabalho — os outros 10% pertencem ao “Cruzeiro Associação”.
“Tenho um carinho enorme, um amor muito grande pelo que temos feito e pelo clube, mas não ficarei para sempre. E o Pedrinho será o primeiro a ser consultado neste caso. Está longe ainda, muito longe esse horizonte, mas o Pedrinho estando perto me dá uma garantia”, afirmou Ronaldo.
“Chegará um momento em que o Cruzeiro precisará dar um passo a mais, e tenho certeza que o Pedrinho seria um cara perfeito para dar esse passo à frente”, completou o gestor, que revelou ter uma “relação maravilhosa” com Pedro Lourenço.