sábado 28 de setembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Policial militar aposentado reage e mata dois assaltantes; assista
segunda-feira 13 de novembro de 2023 às 09:52h

Policial militar aposentado reage e mata dois assaltantes; assista

NOTÍCIAS


Um policial militar aposentado reagiu a um assalto e matou dois criminosos a tiros na tarde do último sábado (11). O fato aconteceu em um acesso à Rodovia Fernão Dias, próximo à Ponte Presidente Dutra, na Zona Norte de São Paulo. O caso ocorreu quando dois assaltantes em uma motocicleta, um deles armado, tentaram roubar a moto do agente aposentado.

A ocorrência foi registrada como “homicídio decorrente de oposição à intervenção policial” no 73° Distrito Policial (DP), no Jaçanã, na Zona Norte da capital paulista. A Ouvidoria da Polícia informou que pedirá para a Polícia Civil e o Ministério Público (MP) investigarem a suspeita de que os criminosos tenham sido executados pelo policial militar.

Em filmagens que circulam nas redes sociais é possível escutar ao menos 13 tiros. As imagens mostram logo de início cada um dos bandidos abordando o policial aposentado e a esposa dele, retirando os capacetes das vítimas.

Assista (ATENÇÃO: Imagens fortes):

Na sequência, os dois criminosos se aproximam do policial, ele reage e dispara na direção dos assaltantes. Os dois criminosos caem próximo ao muro de proteção da rodovia. Um deles fica imóvel e não reage. Esse morreu na hora. O segundo cai, mas não é possível ver se ele foi baleado. Ele chega a se levantar e tenta fugir, mas é capturado.

O policial aposentado então se ajoelha e parece pegar novamente a arma em um dos bolsos. Na sequência, são escutados mais tiros e os demais vídeos mostram o segundo bandido já morto. As filmagens mostram ainda viaturas da Polícia Militar estacionadas depois no local.

Veja também

Boulos pede investigação contra candidato que assoprou farinha em seu rosto em alusão a cocaína

O candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, acionou a Justiça Eleitoral segundo Heitor …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!