O secretário de Salvador e ex-deputado federal Cacá Leão (PP) afirmou em entrevista a Raul Aguilar, do site OFFNews, que sob a gestão Moema Gramacho (PT), Lauro de Freitas vive um dos seus piores momentos.
“Quem vive em Lauro de Freitas, quem acompanha a cidade, sabe do que eu tô falando. A cidade vive em um dos seus piores momentos. Acho que não tem praticamente administração, a cidade tá tomada pelos buracos, com dificuldade pelos quatro cantos, a cidade realmente vive um momento difícil”, criticou Cacá Leão.
O político acredita que o grupo de oposição na cidade da região metropolitana de Salvador, alcançará união e que seu pai, apesar de não concordar, está entre os possível nomes para fazer o enfrentamento no município.
Assista:
“Eu acho que no momento oportuno as forças políticas do município vão dialogar, vão conversar e construir a unidade que, para quem quer vencer uma eleição, é muito importante. Então, eu torço por isso, vou trabalhar por isso e acredito muito que isso vai acontecer”, garantiu o secretário de Salvador.
“Eu gostaria que não tivesse (João Leão na disputa). Ele não vai gostar de ouvir isso, mas ele é maior de idade, vacinado e está apto para o processo. Então, quem sou eu para dizer que está ou não está? Mas se dependesse de mim, ele continuaria em Brasília tomando conta do seu mandato. Mas se for do desejo e da vontade dele, eu estarei ao lado dele ajudando e apoiando. E se ele for o nome da unidade do grupo, é óbvio, né, que acho que o mais importante do que a gente ter um nome é a gente ter um nome em conjunto, um nome que represente todos os anseios que vem a unir todo esse grupo que é chamado hoje de grupo da oposição”, concluiu Cacá Leão em entrevista ao OFF News.