O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), disse, nesta quarta-feira (18) em entrevista à Rádio Metropole, que só será candidato ao Palácio Thomé de Souza se tiver o apoio de todo o grupo político e do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Geraldo Júnior declarou ainda que o chefe do Palácio de Ondina tem dado “atenção especial” para a eleição em Salvador. Prova disto, disse o vice-governador, foi o encontro promovido pelo petista no final de semana, com duração de quatro horas, para discutir apenas o pleito na capital baiana.
Assista:
Segundo o portal Muita Informação, a expectativa agora é para a reunião que será realizada nesta quinta-feira (19) entre o governador e a comissão encabeçada pela secretária de Desenvolvimento Social, Fabya Reis, quando vão apresentar um compacto de tudo que foi discutido no último sábado (14), além das questões sobre intervenções do estado em Salvador, o programa de governo e o afunilamento do nome que a base vai apresentar, diz Osvaldo Lyra em sua coluna Vixe.