sábado 27 de abril de 2024
Home / DESTAQUE / Prefeito e deputado têm audiência de conciliação após troca de farpas

Prefeito e deputado têm audiência de conciliação após troca de farpas

quinta-feira 3 de maio de 2018 às 17:26h

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante) devem ter um encontro na próxima segunda-feira (7), às 15h.

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) marcou para esta data a audiência de conciliação entre os dois. Neto processou o parlamentar após ser acusado de perseguição.

“Ele quer que eu o chame de monarca, de sua majestade. Ele processa por tudo, ele me chamou de palhaço, de doido, disse que o avô [Antonio Carlos Magalhães] dele ia me jogar na cova dos leões. Isso foi ameaça de morte. Eu não processei e não vou processá-lo. Quem tem diálogo, não precisa de Judiciário. Salvador não vai voltar a ser porão da ditadura. Talvez ele queira que eu o chame de faraó. Quem chama ele de tirano, que chame de monarca”, provocou Isidório, à época da eleição de 2016.

Como resposta, Neto criticou a forma de fazer política do deputado estadual. “Não leva a vida pública a sério e precisa conhecer os limites da lei para quem não tem nenhuma responsabilidade com nada. Por isso será novamente processado por mim para que responda na Justiça pelos seus atos irresponsáveis. A minha vida pública sempre foi pautada pela seriedade e correção”.

 

 

Por Alexandre Galvão

Veja também

Mais de 1,6 milhão de títulos eleitorais estão cancelados na Bahia, diz presidente do TRE

Mais de 1,6 milhão de títulos eleitorais estão cancelados na Bahia. Os dados foram anunciados …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas