O empresário cearense José Bezerra de Menezes Neto, de 65 anos, mais conhecido como “Binho Bezerra” sua mulher, Luciana, foram encontrados, misteriosamente, mortos na manhã deste sábado (9). Ao lado dos corpos do casal, na cama, também foram encontrados dois cães, também sem vida. Eles passavam uns dias na casa de veraneio no condomínio fechado da praia de Iporanga, no Guarujá, no litoral de São Paulo.
Como não havia qualquer ferimento nos corpos, nem sinais de arrombamento na casa, a principal suspeita da Polícia é que o casal tenha sido vítima de um vazamento de gás, durante a madrugada.
Binho Bezerra tinha um patrimônio estimado em R$ 1,5 bilhão pela revista Forbes. O Bic Banco, fundado pelo seu pai, Humberto Bezerra, e seu tio, o ex-governador do Ceará Adauto Bezerra, teve ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo até 2015, quando se retirou do pregão, após a compra da instituição pelo China Construction Bank, que passou a se chamar CCB Brasil, em um negócio avaliado naquela oportunidade em R$ 1,6 bilhão.
Binho Bezerra também era sócio da Ademicon, uma administradora de consórcios e mantinha outros negócios na área financeira e imobiliária.