Os lutadores Junior Cigano e Fabrício Werdum, se enfrentaram nesta última sexta-feira (8) de acordo com Lucas Pereira, do portal AratuOn, em luta válida pelo ‘Gamebred Fighting Championship’, do MMA sem luvas. Repetindo o resultado de 15 anos atrás, quando lutaram pelo UFC e o catarinense ganhou por nocaute, Cigano venceu Werdum, só que por decisão dividida dos juízes.
A luta aconteceu na Flórida (EUA e o público conferiu uma disputa equilibrada entre os dois atletas, muitas vezes truncada. Aos 39 anos, Cigano conseguiu bons golpes e chegou a tirar sangue do rosto do adversário, após acertar um golpe na região do olho direito de Fabrício.
O lutador Cigano derrubou Werdum com um belo golpe. Reparem que Werdum fica com rosto ‘deformado’ após derrota para Cigano. Imagem feia! pic.twitter.com/jcil9tXFzh
— RockMarkets (@RockMarkets) September 9, 2023
Werdum terminou a luta bastante castigado, com o olho esquerdo inchado. Sem finalização após três rounds, coube aos juízes a decisão do vencedor, dois deram maior pontuação para Junior Cigano e um para Werdum: 30-27, 30-27 e 28-29.