A mãe de uma menina de cinco anos não se segurou e atacou o homem que estuprou e matou a sua filha de 5 anos no Cazaquistão.
Indira Erimbetova, mãe de Erkezhan Nurmakhan, ficou frente a frente com Saidolim Gayibnazarov, culpado pelo assassinato de sua filha. De acordo com o jornal Daily Mail, enquanto o homem estava sendo tirado da cela até o tribunal, Indira desferiu diversos socos nele.
“Ele não nos pediu perdão”, disse a mãe à reportagem. Ela explicou que o assassino chegou até a ajudar a família quando procuravam a criança após ela desaparecer.
De acordo com as investigações, Gayibnazarov atraiu a criança para a sua casa com a promessa de que daria doces a ela. Ele a estuprou, a matou sufocada com um saco plástico e deu oito facadas na criança.
Após isso ele escondeu Erkezhan no sótão e saiu de casa para participar das buscas por ela. O pai da menina, Nurzhan Erejepov, encontrou uma camiseta de sua filha na casa de Gayibnazarov e seu corpo nu foi encontrado oito horas após o início da busca.
O homem foi condenado à prisão perpétua e terá que passar pelo processo de castração química.