A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro relembrou neste último sábado (2) durante evento do PL Mulher em Brasília, sobre o período em que, segundo ela, enfrentou uma depressão. A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou com apoiadores e atribuiu o problema aos “ataques da mídia” durante o período em que o marido era presidente.
“Eu chorei muito, tive depressão em 2019. Eu pensei em morrer, por tantos ataques que surgiram da mídia, e eu cheguei só querendo fazer o bem como muitos aqui. Cheguei só para fazer o bem. Infelizmente, eles atiravam pedradas, falavam mal das minhas filhas. Chegaram a falar mal da minha filha que estava nas vésperas de completar 12 anos”, afirmou a ex-primeira-dama, que mandou um recado para as mulheres filiadas ao partido.
Ela firmou que as mulheres que pretendem se candidatar a cargos públicos devem estar preparadas para “pedradas”. “Vocês que pensam em se candidatar, as pedradas virão. O assassinato de reputação vai acontecer, sim. Mas não percam as esperanças’, pontuou.