O ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), compartilhou nas redes sociais um trecho da sua entrevista durante o programa Conversa com Bial. Na oportunidade, o ex-governador da Bahia falou sobre sua “solidão” em Brasília e confessou que sente “saudades das filhas”, que decidiram não embarcar junto com ele para a capital federal.
Questionado para onde iria se estivesse em Salvador, Rui foi enfático: “abraçar as minhas filhas, sinto uma saudade danada delas […]. Tenho duas filhas pequenas, Malu e Marina, Eu tentei convencê-las a ir para Brasília, mas não teve acordo”, disse.
Sinto muita saudade da minha família, mas estar em Brasília e lutar para melhorar a vida de todos os brasileiros ao lado do presidente @lulaoficial e de toda a equipe do governo federal me alegra muito e me motiva a continuar! pic.twitter.com/kqgdp2Z4qg
— Rui Costa (@costa_rui) August 27, 2023
Ao compartilhar o trecho, Rui escreveu uma legenda saudosa, mas evidenciou a sua atuação à frente do governo Lula (PT). “Sinto muita saudade da minha família, mas estar em Brasília e lutar para melhorar a vida de todos os brasileiros ao lado do presidente Lula e de toda a equipe do governo federal me alegra muito e me motiva a continuar”, escreveu.
“Cada vez que consigo estar mais pertinho delas, sinto grande emoção e renovo minhas forças para seguir trabalhando por um Brasil mais digno e justo”, acrescentou.