Jair Bolsonaro (PL) deve passar por um exame de colonoscopia na manhã desta quinta-feira (24) segundo o blog da Andréia Sadi, e ter alta por volta das 15h (horário de Brasília), diz Fábio Wajgarten, advogado do ex-presidente.
Bolsonaro foi internado na manhã da última quarta (23) no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para exames de rotina, e está sob cuidados dos médicos Maurício Wajgarten e Antonio Macedo.
Segundo a agência de notícias Reuters, o ex-presidente disse que está se preparando para fazer três cirurgias em setembro.
Bolsonaro foi intimado a depor à Polícia Federal em 31 de agosto sobre o caso das joias. A corporação quer ouvir o ex-presidente, a ex-primeira-dama, Michelle, e mais cinco pessoas ao mesmo tempo.
Cirurgias pós-facada
O ex-presidente já teve de passar por 4 cirurgias em decorrência do atentado sofrido na campanha de 2018. Além disso, realizou outros dois procedimentos não relacionados à facada – uma cirurgia para retirada de cálculo na bexiga e uma vasectomia.
Em julho de 2021, Bolsonaro apresentou soluços persistentes e foi internado após ser diagnosticado com obstrução intestinal.