O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou lesões no rosto e na boca do atacante Pedro Guilherme, do Flamengo. O jogador passou por exame de corpo de delito após ser agredido pelo preparador físico Pablo Fernández.
Pedro recebeu um soco no rosto na noite deste sábado (29), em Belo Horizonte, após a vitória do rubro-negro sobre o Atlético-MG.
A confusão aconteceu no vestiário do Arena Independência, na Região Leste da capital, onde o time carioca venceu por 2 a 1 pelo Brasileirão.
O jogador contou à polícia que estava no vestiário conversando com familiares pelo celular, após a vitória sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte, quando foi abordado por Fernández.
Segundo o boletim de ocorrência, o preparador físico questionou por que o jogador abandonou o aquecimento na beira do gramado, nos minutos finais do jogo. Em seguida, deu tapas na cara de Pedro. O atacante, então, tirou a mão de Fernández, mas na sequência levou um soco no rosto. Pedro afirma que outros jogadores do Flamengo tiveram que conter o preparador físico.
Flamengo aguarda boletim de ocorrência de Pedro para demitir preparador de Sampaoli por justa causa
Agressão no Flamengo: laudo de Pedro aponta lesões no rosto e na boca após soco de preparador