O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), disse nesta sexta-feira (21) em entrevista ao âncora Mário Kertész, na Rádio Metropole, que o prefeito Bruno Reis (União Brasil) tem “respeitado” a Casa, mas cobrou que a gestão municipal pague as emendas dos oposicionistas.
“Essas emendas têm sido atendidas pelo prefeito. Tem um problema porque os vereadores de oposição reclamam que as emendas deles não são atendidas. Mas uma parte é paga. Tenho conversado com Bruno [Reis], e na próxima semana vou conversar com ele e um dos temas será esse. Espero que isso seja resolvido o mais rápido possível”, declarou Muniz.
“Bruno Reis é uma pessoa muito simples. Ele tem respeitado muito a autonomia da Câmara. Se ele continuar assim, a harmonia vai ser eterna. Pode ter certeza. Ele é meu amigo antes de ser vereador. É uma relação de amizade. Mas não é porque ele é prefeito, e eu sou presidente da Câmara, que não possa haver respeito. Quero que ele respeite a Câmara como um todo”, afirmou.