sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Tauan Alencar/MME
Home / NOTÍCIAS / Ministro reúne representantes dos trabalhadores do setor elétrico e ouve demandas sobre relação com as concessionárias
quarta-feira 12 de julho de 2023 às 07:45h

Ministro reúne representantes dos trabalhadores do setor elétrico e ouve demandas sobre relação com as concessionárias

NOTÍCIAS


O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, realizou nesta última terça-feira (11) reunião com os deputados federais Alencar Santana e Carlos Zarattini, além de representantes dos trabalhadores do setor elétrico para debater a renovação das concessões das distribuidoras de energia.

Alexandre Silveira convidou os trabalhadores para dialogar e escutou críticas sobre a relação das concessionárias com os colaboradores. “Segundos os representantes dos trabalhadores, houve uma mudança para pior nas relações entre as concessionárias e os colaboradores. Isso impacta não só no dia a dia de quem trabalha nas empresas, de maneira mais próxima e direta, mas também no cotidiano dos usuários de energia elétrica do país. Estamos atentos a essa situação”, afirmou o ministro.

Eles também cobraram mais profissionalismo no comando das empresas de energia. O ministro solicitou que os representantes entregassem um documento único que apresente as principais demandas das entidades representativas em relação à renovação das concessões e destacou a importância da manutenção das conquistas já adquiridas pelos trabalhadores.

“Com muito diálogo e transparência, estamos ouvindo os integrantes do setor, os trabalhadores e demais agentes importantes para construção coletiva das regras para a renovação das concessões dos serviços de distribuição de energia elétrica”, finalizou Alexandre Silveira.

Veja também

MP-BA defende prisão preventiva em audiências de custódia de integrantes de facções criminosas

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) publicou nesta quinta-feira (21) no Diário de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!