Amigo de Anderson Torres, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) garante de acordo com a coluna de Bela Megale, no O Globo, que não esteve com o ex-ministro da Justiça e que não vai procurá-lo após ele ter deixado a prisão. Torres está em liberdade, com uso de tornozeleira eletrônica, desde 11 de maio.
— Não tentei, nem vou tentar encontrá-lo, até porque isso poderia ser interpretado como obstrução de Justiça — afirmou o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro à coluna.
Antes de revogar a prisão de Torres, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou 38 senadores a visitarem o ex-chefe da pasta da Justiça na prisão.
Flávio estava no grupo que havia pedido para se encontrar com Torres no cárcere, mais foi vetado por Moraes, sob a justificativa de que há conexão entre os fatos apurados no inquérito contra o ex-ministro da Justiça e investigações das quais o senador faz parte. O filho 01 de Bolsonaro foi um dos principais influenciadores na decisão do pai de nomear Torres como ministro da Justiça, em 2021.