Derrotado nas eleições do ano passado, o PM reformado Fabrício Queiroz passou a dedicar parte conforme Ricardo Chapola, da Veja, de seu tempo no Rio de Janeiro ajudando sua mulher, Marcia Oliveira de Aguiar, a divulgar o novo negócio do casal: um restaurante de saladas. Queiroz utiliza suas redes sociais para promover o trabalho de Márcia e também turbinar o perfil do restaurante no Instagram.
A página do “Saladas no Pote” possui 400 seguidores e segue com a seguinte descrição: “Se nada mudar, mude você. Por Márcia Queiroz”. Segundo informações disponíveis na plataforma, o perfil foi criado em abril deste ano.
“Hoje, tive meu marido como cliente número 1 na nossa ilha”, escreveu Márcia em uma das publicações, na qual aparece ao lado do militar.
Os dois foram investigados – e até presos – durante as investigações do caso das rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. O processo, porém, foi arquivado. Márcia também atuou como assessora do Zero Um na Alerj entre 2007 e 2017.
Amigo do ex-presidente Jair Bolsonaro, livre de acusações, Queiroz tentou a carreira política, mas não foi bem-sucedido. Disputou uma vaga de deputado estadual no Rio de Janeiroo Rio e obteve apenas 6.700 votos.