sexta-feira 22 de novembro de 2024
O ex-deputado federal e ex-tesoureiro do PT Paulo Ferreira - - Foto: reprodução/Reprodução)
Home / NOTÍCIAS / “Na verdade, eu tô bem fudido”, diz ex-tesoureiro do PT
segunda-feira 8 de maio de 2023 às 16:29h

“Na verdade, eu tô bem fudido”, diz ex-tesoureiro do PT

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O ex-deputado Paulo Ferreira foi tesoureiro do PT até ser preso em 2016, acusado de envolvimento em esquemas de corrupção pela Operação Lava-Jato. Ao contrário de seus antecessores — Delúbio Soares e João Vaccari, que foram condenados, continuam militando no partido e tentam reescrever o passado com histórias mirabolantes –, ele está conforme Hugo Marques, da Veja, preocupado apenas com o próprio futuro.

“Esse caso foi um divisor de águas na minha vida”, diz o ex-tesoureiro, se referindo à Lava-Jato. Em 2020, Ferreira disputou e perdeu a eleição para vereador em Porto Alegre, não recebeu convite do partido para assumir cargo público no novo governo Lula e decidiu mudar de vida.

Ele abandonou a política e agora vai se dedicar exclusivamente aos negócios — legítimos. “Resolvi empreender”, diz o ex-tesoureiro, que abriu uma loja virtual que vende pets e ingressou como sócio de uma empresa que busca clientes de maquininhas de pagamento instantâneo. A vida no setor privado, porém, é bem mais difícil. “Até agora só tive muito trabalho. Nada de lucro. Na verdade, eu tô bem fudido”, reclamou segundo a revista.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!