A Chevrolet Silverado, que vai desembarcar no segundo semestre no mercado brasileiro, será o prêmio para o vencedor do Big Brother Brasil 23.
O reality show, patrocinado pela Chevrolet, está entrando na sua fase final. Ao longo da temporada, a marca já exibiu outras picapes, como as novas Chevrolet Montana e a S10 Midnight.
“2023 é o ano das picapes para a Chevrolet. Primeiro lançamos a Nova Montana, depois apresentamos a Nova S10 Midnight e vamos fechar o ano com chave de ouro, celebrando a chegada da inédita Chevrolet Silverado. E o BBB é, sem dúvida, a melhor plataforma para darmos a visibilidade que o modelo merece!”, comenta Chris Rego, diretora-executiva de Marketing GM América do Sul, em nota divulgada.
Mesmo sem informações confirmadas sobre as versões e motorizações que a picape será oferecida por aqui, a GM promete mais de uma opção. No entanto, a companhia vem exibindo em seu material de campanha a Silverado High Country.
“A Silverado é um produto estratégico para a Chevrolet. A marca vai oferecer configurações que vão surpreender as expectativas do consumidor local”.