quinta-feira 21 de novembro de 2024
Fotos: Elias Dantas/ Alô Alô Bahia.
Home / NOTÍCIAS / Missa dos 25 anos de falecimento de Luís Eduardo Magalhães é celebrada com diversas autoridades e políticos em Salvador
sábado 15 de abril de 2023 às 11:15h

Missa dos 25 anos de falecimento de Luís Eduardo Magalhães é celebrada com diversas autoridades e políticos em Salvador

NOTÍCIAS


A missa em memória dos 25 anos de falecimento de Luís Eduardo Maron Magalhães foi celebrada conforme o site Alô Alô Bahia, nesta última sexta-feira (14), na Catedral Basílica do Santíssimo Salvador, localizada no Terreiro de Jesus, Centro Histórico de Salvador. A cerimônia começou às 18h, conduzida por padre Luís Simões.

Filho do ex-governador da Bahia e ex-senador pelo estado, Antônio Carlos Magalhães, ele era tido como o sucessor do seu pai na política. Luís Eduardo foi deputado estadual de 1983 até 1987, e deputado federal de 1987 até sua morte.

O falecimento ocorreu em 21 de abril de 98, após um infarto. Ele era casado com Michelle Marie Magalhães, com quem teve três filhos: Luís Eduardo Magalhães Filho, Carol e Paula Magalhães. Dois anos depois, o distrito baiano conhecido como Mimoso foi emancipado e recebeu o nome de Luís Eduardo Magalhães.

Entre os presentes estavam o secretário-geral do União Brasil, o ex-prefeito ACM Neto, o senador Otto Alencar (PSD), o ex-governador e ex-senador César Borges, os deputados federais Adolfo Viana (PSDB) e Leo Prates (PDT), a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), o presidente da Câmara de Salvador, Carlos Muniz (Sem partido), os vereadores Alexandre Aleluia (PL), Cláudio Tinoco (União Brasil) e Paulo Magalhães (União Brasil), os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, do MDB, além de diversos outros políticos.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!