Local é ocupado por profissionais de forças estaduais, federais e municipais de segurança, saúde, entre outros.
Durante os seis dias, o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) permanecerá ativo, em regime pleno, com participação de 43 instituições de Segurança, atendimento, serviços e urgência. A unidade segue ativada até às 14 horas da Quarta-Feira de Cinzas.
O coordenador do CICC, major Paccioly Paschoal, contou que o trabalho é ininterrupto. “Teremos representantes de órgãos ligados à segurança 24 horas por dia para garantir a tranquilidade dos foliões”, argumentou.
No espaço, os profissionais contam com sistema integrador e recursos tecnológicos como câmeras espalhadas no circuito, mapeadas e acessadas pelos profissionais.
Presentes no setor estão forças estaduais de Segurança, Exército, Polícias Federal e Rodoviária Federal, Departamentos de Trânsito e Transalvador, Guarda Municipal, Sedur, Semp, Saltur e outras instituições.
Um Centro Integrado Móvel (CICCM) também foi instalado na quadra Poliesportiva da Universidade Federal, em Ondina, onde equipes policiais dispõem dos mesmos recursos.