Curtindo a folia do carnaval no circuito Barra-Ondina na quinta-feira (16) o deputado estadual mais jovem da Bahia, Matheus de Geraldo (MDB), abriu o jogo sobre sua a disputa da vaga do Tribunal de Contas dos Municípios que tem a ex-primeira dama Aline Peixoto e o ex-deputado Tom Araújo (União Brasil) como postulantes ao cargo.
“Essa pergunta é muito atípica hoje em dia. Está um burburinho, posso dizer assim. Mas eu estou com Aline Peixoto. Independente do que a oposição está relatando sobre ela. Para mim ela tem legitimidade de concorrer para o TCM. O que eu posso dizer é que eu estou ao lado de Aline Peixoto para o que ela precisar”, defendeu o deputado conforme Eduardo Tito, do jornal A Tarde.
Matheus que é filho do vice-governador e coordenador do carnaval, Geraldo Junior (MDB), também falou com Eduardo Tito, sobre suas expectativas com a festa e comentou sobre coordenação exercida pelo seu pai.
“As expectativas são as melhores possíveis pois eu pude acompanhar agora ao lado do vice-governador e coordenador do carnaval e do nosso governador eleito, Jerônimo Rodrigues, podemos presenciar uma imagem linda que foi Ivete Sangalo abrindo o carnaval. Estávamos saudosos do carnaval e de diversos eventos comemorativos. Sabemos que foram diversas dificuldades com dois anos de pandemia”, comentou.
“Geraldo Junior é um homem de missão. Assim como ele aceitou a missão de ser vice-governador, ele recebeu essa missão do governador Jerônimo Rodrigues de comandar o Carnaval de Salvador e consequentemente o São João. Ele tem um chamado com Deus. Ele nasceu para fazer missão, é um cara de missão e eu tenho certeza que a expectativa depositada no mandato dele e agora com esse trabalho no Carnaval será recompensado lá na frente”. concluiu Matheus.