quinta-feira 21 de novembro de 2024
Foto: Valdemiro Lopes
Home / DESTAQUE / Carlos Muniz e o secretário Cacá Leão se reúnem com o procurador-geral do município
segunda-feira 13 de fevereiro de 2023 às 19:58h

Carlos Muniz e o secretário Cacá Leão se reúnem com o procurador-geral do município

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O procurador-geral do município de Salvador, Eduardo Vaz Porto, fez uma visita institucional nesta segunda-feira (13) ao presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PTB). Ele esteve acompanhado do secretário de Governo da Prefeitura, Cacá Leão. O encontro ocorreu na Sala de Reuniões da Presidência da CMS. Na ocasião, Muniz frisou que sua gestão será marcada pelo diálogo com os órgãos públicos e a sociedade civil organizada.

“A Câmara de Salvador agradece essa visita dos representantes da Procuradoria Geral do Município e da Secretaria Municipal de Governo. Estamos sempre à disposição dos órgãos públicos e da sociedade civil organizada com o objetivo de melhorar a vida do povo da nossa cidade”, avaliou Muniz.

“Essa visita ocorreu logo após a minha posse no novo cargo e comprova o respeito que a gestão do prefeito Bruno Reis tem pelo trabalho dos vereadores e o apreço pela harmonia entre os Poderes. A PGM estará sempre à disposição do parlamento municipal para auxiliar nas discussões jurídicas e encontrar soluções que, com segurança e legalidade, possam resolver problemas da cidade e melhorar os serviços públicos oferecidos a população”, disse Eduardo Vaz Porto.

Também presente à reunião, o vereador Edvaldo Brito (PSD) disse que a conciliação representa um “serviço prestado à população da cidade e dinamiza os serviços prestados por esta Casa e pela Procuradoria Geral do Municipio”.

O vereador Ricardo Almeida (PSC); o chefe da Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal de Salvador, Marcus Vinícius Leal Gonçalves; e Diego Brito, chefe de Gabinete da Presidência da Casa, também participaram da reunião.

Veja também

De general a almirante, PF inclui 24 militares entre indiciados por tentativa de golpe

Além do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), capitão da reserva do Exército, a Polícia Federal indiciou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!