Enquanto participava do podcast Inteligência Ltda, Roberta Miranda, de 66 anos de idade, relembrou um baita perrengue que passou na época de Natal. A cantora disse que teve cerca de 60 milhões de reais roubados por duas ex-funcionárias.
Roberta relatou que só descobriu sobre o roubo quando tentou comprar um apartamento para sua mãe no Guarujá, em São Paulo. Ela havia pedido para as mulheres fazerem a compra do imóvel e elas disseram que o corretor queria vendê-lo por 350 mil dólares, pegando 50 mil adicionais para ele, mas, na realidade, o valor extra iria para o bolso da dupla.
– Passei um Natal com delegado dentro da minha casa, investigadores para a gente descobrir todo o roubo. Levaram tudo que é meu. O meu dinheiro já não existia mais. O que me restou foram os imóveis. […] Seria uma média de aproximadamente 60 milhões de reais, era muito dinheiro.
A cantora disse que não conseguiu recuperar o dinheiro. Além do mais, na época, as funcionárias diziam que pagavam os impostos de Miranda quando, na realidade, roubavam o valor. O episódio fez com que a artista acumulasse dívidas milionárias na Receita Federal.