O site O Antagonista publicou o momento em que dois, dos três suspeitos de preparar um ataque a bomba em Brasília, George Washington de Oliveira Sousa e Alan Diego dos Santos, compareceram em uma audiência da Comissão de Transparência, Fiscalização e Controle, no Senado, realizada no último dia 30 de novembro.
Na ocasião, ambos os suspeitos acompanham e aplaudem um discurso do deputado Daniel Silveira (PTB) contra o ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).Continua depois da publicidade
A audiência realizada pela Comissão, no dia 30 de novembro, tratava da denúncia de que a campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) teria sido prejudicada com a falta de inserções de propagandas eleitorais em rádios do nordeste e de Minas Gerais.
A reportagem entrou em contato com o Senado, pedindo informações sobre as presenças de George e Alan Diego nas dependências do Congresso Nacional, mas não obteve resposta até o momento da publicação da matéria.
George Washington de Oliveira Sousa está detido por suspeitas de montar um artefato explosivo em um caminhão perto do aeroporto de Brasília, no último sábado (24). Alan Diego foi mencionado por George como envolvido no ataque frustrado.