quinta-feira 21 de novembro de 2024
A Invivo Air decidiu unir a experiência de voar com a degustação de vinhos, tornando-se a primeira companhia aérea-vinícola do mundo (Crédito: Invivo Air/Divulgação)
Home / NEGÓCIOS / Companhia aérea aposta em vinícola para atrair passageiros
sábado 24 de dezembro de 2022 às 19:18h

Companhia aérea aposta em vinícola para atrair passageiros

NEGÓCIOS, NOTÍCIAS


Nos últimos anos, as companhias têm buscado se diferenciar para conquistar mais passageiros, com algumas oferecendo preços mais baixos caso o passageiro concorde em ficar de pé durante a viagem, por exemplo, ou buscando conquistar a clientela por meio do serviço, da pontualidade, do bom atendimento, dentre várias outras possibilidades.

Invivo Air anuncia voo inaugural - Blog Ana Cláudia Thorpe
Foto: Reprodução

No caso da Invivo Air, a companhia decidiu apostar em algo diferente: ela resolveu unir a experiência de voar com a degustação de vinhos, tornando-se a primeira companhia aérea-vinícola do mundo.

Criada na Nova Zelândia, a companhia irá fazer seu voo inaugural no dia 31 de janeiro de 2023, em um voo que irá de Auckland para Queenstown, ambas localizadas no país da Oceania.

O valor da passagem para o voo inicial era de R$ 3,4 mil, mas elas se esgotaram rapidamente, até porque a aeronave que fará o primeiro voo tem espaço para apenas 34 passageiros.

Durante o voo, a companhia promete uma degustação de vinhos em oito etapas. Os vinhos são da própria Invivo, criada originalmente como vinícola (mas que também comercializa outras bebidas) e que agora está expandindo seus negócios para outros setores, como o de aviação. Além de poderem saborear vinhos premiados da Invivo, os passageiros também têm opções não alcoólicas caso prefiram.

“A Invivo Air é a primeira companhia aérea vinícola do mundo e estamos ansiosos para guiar nossos hóspedes pela melhor experiência para os amantes do vinho – tanto a 18.000 pés em nossa vinícola no céu como também em terra firme em um de nossos belos vinhedos de Central Otago”, afirma Rob Cameron, co-fundador da Invivo, em nota.

Além da degstação durante a viagem, os passageiros também têm direito a visitar os vinhedos da Invivo em Central Otago, além de poderem realizar mais degustação de vinhos.

Já Por fim, os viajantes participam de um jantar especial e ficam hospedados em um hotel cinco estrelas chamado Hilton Queenstown Resort & Spa.

Caso a primeira viagem se mostre um sucesso, não há dúvidas que novas oportunidades para embarcar nessa aeronave-vinícola irão se multiplicar em 2023. Para acompanhar, basta acessar o site da Invivo Air e esperar a divulgação de quando serão os próximos voos.

Veja também

PF indicia Bolsonaro, Braga Netto e mais 35 em inquérito sobre tentativa de golpe de estado

A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-integrantes de seu governo por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!