Presidente foi submetido a um procedimento para a retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do “trânsito intestinal”, no Hospital Israelita Albert Einstein
A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto confirmou, agora há pouco, que a cirurgia do presidente da República, Jair Bolsonaro, foi encerrada e transcorreu bem.
Ele foi submetido a um procedimento para a retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do “trânsito intestinal”, no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, após sofrer um atentado à faca, em setembro último, durante um ato de campanha, no município de Juiz de Fora (MG).
A informação de que tudo transcorreu bem também foi confirmada por um dos filhos do presidente, Eduardo Bolsonaro, à Globonews.
O procedimento foi comandado pela equipe do cirurgião Antônio Luiz Macedo e começou por volta das 6h30 desta segunda-feira (28). Bolsonaro chegou ao hospital na manhã de domingo (27) para ser internado e realizar exames antes da cirurgia.
A previsão inicial era que a cirurgia fosse encerrada ainda pela manhã, mas ela foi finalizada apenas à tarde, depois de quase 8 horas.