A Copa do Mundo já começou, pelo quinto dia as equipes estão se enfrentando para conseguir se classificar para as oitavas de final e já finalizaram a primeira rodada. Entretanto, algumas favoritas estão se complicando e sofrendo as famosas “zebras”.
Assim, umas das que mais chamou atenção e deu felicidade aos brasileiros foi o jogo entre a Argentina x Arábia Saudita. O rival sul-americano acabou sendo derrotado por 2 x 1 de virada. Com isso, os árabes se isolaram na primeira posição do grupo.
Porém, o triunfo não foi a única coisa boa. Isso por que os jogadores da Arábia Saudita ganharam carros da marca luxuosa Rolls-Royce. O presente veio do príncipe Mohammed bin Salman Al Saud, dono do NewCasle, da Inglaterra. Vencer os hermanos foi tão bom que o saudita declarou feriado nacional do país.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que acontece. A monarquia da Arabia presenteou seus jogadores em outras copas do mundo. A última vez foi há 28 anos, na disputa de 1994, nos Estados Unidos, quando a seleção conseguiu vencer a Bélgica por 1 a 0. O autor do gol Saeed Al-Owairan acabou recebendo um presente parecido
Em suma, a promessa é dar um carro do modelo Rolls Royce Phantom para os atletas. O veículo é avaliado em cerca de R$ 7,2 milhões. O presente será dado assim que os atletas voltem para casa após o fim da competição.