A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no final da noite dessa última terça-feira (8), um motorista de carro funerário na cidade de Vargem, em São Paulo. O homem foi abordado segundo o jornal O Tempo na rodovia Fernão Dias e afirmou que seguia rumo a Belo Horizonte.
Ele foi questionado se levava um cadáver no veículo e ele disse que sim. Quando indagado sobre a documentação da pessoa, o homem mudou a versão e disse que levava apenas o caixão vazio. Os agentes da PRF acharam estranha a versão e perguntaram sobre o motivo de ele seguir da capital paulista até a capital mineira com um caixão vazio e fizeram a vistoria na urna.
Apesar da versão do motorista de que o caixão estava vazio, os policiais perceberam que ele estava muito pesado. Quando abriram, encontraram 50 tabletes de crack, cada um pesando 1kg. Após a descoberta, o motorista confessou que pegou a droga em São Paulo e pretendia entregar em Belo Horizonte e que receberia R$ 10 mil pelo transporte.
Diante dos fatos, o homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Bragança Paulista.