A expectativa do senador Flávio Bolsonaro (PL) é de uma virada histórica para o segundo turno das eleições presidenciais deste domingo (30).
Segundo a Agência Estado, o senador votou logo cedo, pouco depois das 8h, acompanhado da mulher, Fernanda Antunes Figueira, em uma escola Municipal em Vila Isabel, na zona norte do Rio.
– Estamos com uma expectativa muito boa, de uma virada histórica. Nossos levantamentos mostram que viramos em Minas, aumentamos a diferença em Rio e São Paulo, Sul, Centro Oeste e Norte, e reduzimos a diferença no Nordeste. Preliminarmente, alguns resultados lá fora mostram que houve uma diminuição da vantagem do concorrente – declarou.
Ele prosseguiu dizendo que “tudo o que” viu “nesse segundo turno nas ruas foi muita camisa amarela, muito engajamento”.
– Estou com uma expectativa de que o Brasil vai continuar no caminho certo, com o presidente Bolsonaro reeleito, sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração – disse Flávio.
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) também votou no mesmo colégio. Ele chegou um pouco depois do irmão mais velho e da mãe, Rogéria Braga. Nenhum dos dois quis falar com a imprensa.