O candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) foi o entrevistado do BATV, telejornal da TV Bahia, nesta segunda-feira. Neto fez críticas ao adversário, Jerônimo Rodrigues (PT) e apresentou propostas para um possível governo, caso seja eleito.
ACM Neto reforçou que trabalhará em parceria com qualquer que seja o presidente eleito no dia 30 de outubro. O candidato do União Brasil não declarou apoio nem a Jair Bolsonaro (PL), nem a Luiz Inácio Lula da Sila (PT), postulantes à presidência.
“O eleitor é livre. Ele pode escolher o candidato que tiver. Você pode votar no presidente que você quiser. Primeiro é o voto do governador. É o 44 e confirma. Depois você escolhe o seu presidente, o presidente do seu coração, da sua esperança. Estou preparado para governar o estado com o presidente que for escolhido no próximo dia 30”, disse.
ACM Neto responde sobre apoio a candidato a presidente
“Durante 8 anos governei com 3 presidentes diferentes. Isso não trouxe nenhum prejuízo para a transformação que fizemos na cidade. Aquele que for o escolhido para ser o próximo presidente terá em mim, caso eu seja eleito governador, um parceiro. Vamos construir as pontes. Acabou a eleição, desfaz o palanque. Vou trabalhar ao lado do próximo presidente da República”, concluiu.
Neto destacou que trabalhará com uma parceria entre geração de renda e distribuição de renda.