Nesta sexta-feira (14), a propaganda eleitoral do PT na Bahia, começou a exibir cenas dos novos e antigos aliados de ACM Neto (União Brasil), candidato ao governo do estado, que está empatado com o candidato do PT, Jerônimo Rodrigues. Ambos, segundo a Paraná Pesquisas, empatam com 50% dos votos válidos.
Nessa nova propaganda do PT, mostra apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que agora apoiam ACM Neto. Entre eles o vice-governador e deputado federal eleito, João Leão, presidente estadual do PP.
Leão contou ao #Acesse Política, que gostaria de agradecer ao PT baiano pela gentileza, por exibir na televisão e nas redes sociais, o que ele estaria tentando explicar e levar a informação, de que ele está coordenando a campanha de Bolsonaro no oeste da Bahia e região do São Francisco.
O vice-governador afirmou que seu telefone não parou durante todo o dia, e os que ligaram eram justamente aqueles que ainda não sabiam do fato: ‘É isso amigos, eu agora sou BolsoNeto. Vamos votar no 22 de Bolsonaro e multiplicar esse número por dois, e votar no 44, de ACM Neto”.
‘Aqueles que votaram no candidato do PT, votaram só por votar. Agora irão votar em ACM Neto pensando no desenvolvimento do nosso estado, uma Bahia sem violência, levando a população baiana ao progresso, com seriedade e honestidade’, concluiu Leão.