Após cancelar sua participação no debate no segundo turno promovido pelo Estadão e pool com outros veículos, a assessoria do candidato do Republicanos ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, justificou que ausência é devida ao curto período desta etapa da disputa, além da agenda de compromissos. De acordo com a campanha, a prioridade é “estar perto das pessoas e ouvir as necessidades apresentadas para o Estado”.
“Tarcísio participou do debate da TV Band e participará da TV Globo, no próximo dia 27. Infelizmente, os debates previstos da TV Record e Pool realizado junto ao SBT tiveram de ser cancelados por motivos de agenda”, informa a nota. O evento está marcado para esta sexta-feira, 14, às 22h30, no SBT.
Além do debate, o candidato também cancelou sua participação na edição especial do Roda Viva, na próxima segunda (17), onde falaria ao lado de Fernando Haddad (PT). O ex-ministro da Infraestrutura, no entanto, confirmou, segundo a Jovem Pan, participação em sabatina promovida pelo veículo na próxima terça-feira (18).
“É importante ressaltar que o candidato participou de todos os debates e sabatinas propostos no primeiro turno, quando houve um período mais extenso para cumprimento destas agendas”, finalizou a nota.