O único compromisso oficial de Jair Bolsonaro (PL) em sua campanha pela reeleição nesta segunda-feira (10) é um encontro com cantores sertanejos, marcado para as 14h30.
O Palácio do Planalto e a campanha do presidente não divulgaram a lista dos artistas que estarão em Brasília, mas são aguardados alguns daqueles que já declararam voto no candidato de direita.
Fazem parte desse grupo Sorocaba, Zé Felipe, Leonardo e Gusttavo Lima foram alguns que deixaram seus posicionamentos claros já no primeiro turno, vencido por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Na noite de sábado (8), os cantores Henrique e Juliano receberam a visita de Bolsonaro nos bastidores da gravação do novo DVD da dupla, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Apoiadores declarados de Bolsonaro, os irmãos foram presenteados com uma camisa da Seleção Brasileira personalizada e assinada pelo presidente.
A família da dupla participou do encontro com o candidato à reeleição, que estava acompanhado dos filhos Eduardo (deputado federal) e Flávio Bolsonaro (senador).
Ao longo da semana, estão previstos dois atos de campanha de Bolsonaro em Belo Horizonte, na quarta (12) e na quinta (13). No feriado da Padroeira do Brasil, existe a previsão do político passar pela Basílica de Aparecida, no interior de São Paulo. Jair Bolsonaro, que se declara católico, tem procurado fazer acenos ao grupo religioso depois de garantir vantagem entre os evangélicos, mas perder para Lula entre os católicos.