sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Em Luís Eduardo Magalhães, Cacá Leão diz ter certeza da vitória
terça-feira 27 de setembro de 2022 às 06:02h

Em Luís Eduardo Magalhães, Cacá Leão diz ter certeza da vitória

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em encontro com o prefeito Junior Marabá e lideranças políticas, na noite desta segunda-feira (26), em Luís Eduardo Magalhães, o candidato ao Senado, Cacá Leão (PP) disse confiar na vitória dele e de ACM Neto (UB) nas eleições da próxima semana. Ao lado de Ana Coelho, candidata a vice na chapa de Neto, Cacá reforçou que a região Oeste da Bahia terá prestígio a partir de janeiro de 2023, no governo e no Senado. Já o prefeito do município destacou que o Oeste terá protagonismo na vitória da chapa.

“Estamos na reta final da campanha e eu acredito muito que a gente vai ter no domingo uma bela vitória. Acredito que a eleição vai sim ser no primeiro turno, que eu vou ser eleito senador ao lado do nosso governador ACM Neto e Ana Coelho, que será eleita a primeira vice-governadora da história deste estado. Neto, Ana e eu não temos descansado um só minuto desde o início da campanha e vamos trabalhar muito pelo Oeste baiano nos próximos anos”, disse.

Cacá Leão reforçou ainda que é preciso resolver o problema crônico, de abastecimento de água, em Luís Eduardo Magalhães, que tem um hospital para botar para funcionar, entre outras demandas históricas. “Vocês terão um senador que conhece a região e que é amigo de vocês, que sabe das dificuldades e que vai lutar por essa cidade no Senado Federal”.

O prefeito Junior Marabá ressaltou que acredita que Cacá será eleito senador e ACM Neto e Ana eleitos para o Governo do Estado, com ajuda ativa do povo de Luís Eduardo Magalhães. “Nosso povo estará 24h nas ruas e nas redes sociais pedindo voto para termos uma vitória com excelência. Porque tenho certeza que LEM não será esquecida por eles”, declarou.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!