Impedido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de concorrer à Presidência da República, o agora candidato a deputado federal Pablo Marçal (PROS-SP) escolheu um “lado” na corrida ao Planalto: o presidente Jair Bolsonaro (PL). No início da tarde desta terça-feira (13), o coach publicou uma foto com o chefe do Executivo no Instagram, declarando total apoio à sua reeleição.
– É oficial!!!! O Brasil está contra os 2. Lula e Hadad podem correr pra Venezuela por que o Brasil é verde e amarelo – declarou.
Nas palavras de Marçal, Bolsonaro ganhou um “general escudeiro”. Apesar de já ter tecido críticas ao presidente, o influenciador disse não “ter vergonha de defendê-lo”.
– Apesar de todas os seus defeitos, eu não tenho vergonha de te defender!!! Este é o seu tempo, pode contar com tudo que nós somos. Minha casa, minha família, meus negócios, meu tempo de qualidade – prosseguiu.
O candidato também se referiu a Tarcísio Freitas (Republicanos), candidato de Bolsonaro ao governo de São Paulo. Ao final da legenda da publicação, Marçal enfatizou os valores conservadores defendidos pelo presidente.