quarta-feira 15 de maio de 2024
Foto: Lucas Borges Teixeira/Bol
Home / DESTAQUE / ‘Ninguém quer saber se Bolsonaro é ou não brocha, não é problema nosso’, diz Lula
sábado 10 de setembro de 2022 às 13:15h

‘Ninguém quer saber se Bolsonaro é ou não brocha, não é problema nosso’, diz Lula

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em comício em Taboão da Serra (SP) neste sábado (10), o candidato petista à presidência da República criticou a fala do presidente Jair Bolsonaro na comemoração do feriado da independência que, em Brasília, após discurso puxou um coro para si mesmo de “imbrochável”.

O Brasil não pode aceitar um presidente da República que vai no 7 de setembro dizer que é imbrochável. Olha, ele tava falando para quem? Para a mulher dele porque ninguém quer saber o que ele. Ninguém quer saber se ele é brocha ou não é brocha. Isso é problema dele, não é problema nosso. A gente quer saber se vai ter emprego, se vai ter salário, se vai ter educação,disse Lula.

Lula também chamou Bolsonaro de genocida ao comentar a morte do petista Bendito Cardoso dos Santos, de 44 anos, que foi assassinado a golpes de faca e machado durante uma discussão política na última quarta-feira (7) em Confresa, no Mato Grosso.

O assassino foi identificado como o bolsonarista Rafael Silva de Oliveira, de 22 anos. O candidato do PT disse que tentou entrar em contato com a família da vítima para prestar solidariedade.

“Se ele tem mulher e se ele tem filho, o PT tem obrigação de saber de todas as coisas para ajudar essa família que foi vítima do genocida chamado Bolsonaro”.

Lula, em Taboão da Serra (SP)

Veja também

Parlamento da Geórgia aprova após brigas a controversa “lei de agentes estrangeiros”

Críticos argumentam que polêmica legislação aproxima país da Rússia e o distancia de aderir à …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas