quinta-feira 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / ACM Neto, Cacá e João Leão realizam grande caminhada no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas
quarta-feira 7 de setembro de 2022 às 07:18h

ACM Neto, Cacá e João Leão realizam grande caminhada no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Candidato a governador reuniu milhares de pessoas ao lado de Ana Coelho e Cacá Leão

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) realizou na noite desta última terça-feira (6) uma grande caminhada no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana. O ex-prefeito de Salvador estava acompanhado da candidata a vice-governadora, Ana Coelho (Republicanos), e do candidato ao Senado, Cacá Leão (PP), além do vice-governador e ex-prefeito de Lauro de Freitas, João Leão (PP). Leão é candidato a deputado federal e é cotado para ser eleito entre os mais votados da Bahia.

Prefeito de Camaçari, Elinaldo e Leão – Foto: Divulgação/Rosa Tunes

“Esse movimento maravilhoso, esse arrastão que aconteceu aqui hoje em Lauro de Freitas vem acontecendo em toda a Bahia. E isso acontece de forma espontânea, natural, verdadeira. Algo que vem do coração, do sentimento dos baianos que sonham com uma Bahia muito melhor no futuro”, destacou ACM Neto durante o evento.

Milhares de pessoas se concentraram na Rua São Cristóvão, próximo à Escola Municipal 2 de Julho, para receber a comitiva da coligação Pra Mudar a Bahia. A caminhada lotou toda a extensão da via, que é a principal de Itinga, onde estão os principais comércios. Alguns moradores afirmaram ao #Acesse Política que a caminhada teria sido a maior já vista no bairro, podendo ter mais de 30 mil pessoas. O bairro da Itinga é um dos mais populares doo Brasil, com mais de 75 mil habitantes.

Também estiveram presentes o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) e o prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (União Brasil), assim como lideranças locais e candidatos a deputado estadual e estadual. Ao final da caminhada, todos se reuniram num grande comício.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!