quarta-feira 15 de maio de 2024
Ciro Gomes e Eunício Oliveira - Foto: Reprodução/TV Globo
Home / JUSTIÇA / Ciro Gomes processa Eunício após ser chamado de ‘coronelzinho político de meia pataca’
quinta-feira 1 de setembro de 2022 às 12:41h

Ciro Gomes processa Eunício após ser chamado de ‘coronelzinho político de meia pataca’

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


Capítulo novo de uma briga antiga: Ciro Gomes (PDT) entrou nesta última quarta-feira (31) segundo o jornal O Globo, com uma queixa-crime e um pedido de indenização por danos morais contra Eunício Oliveira. O presidenciável acionou a Justiça do Ceará para pedir que o ex-presidente do Senado seja condenado por injúria e difamação, além de repará-lo em R$ 50 mil.

Ciro afirma que o rival teria cometido os crimes ao associá-lo à corrupção e chamá-lo de “coronelzinho político de meia pataca, mentiroso e dissimulado” na terça. As mensagens foram publicadas online por Eunício em resposta a uma menção de Ciro no debate de domingo. O pedetista criticou Lula por se associar ao político cearense.

Eunício teria ainda mentido publicamente, segundo Ciro, sobre o desfecho do leilão de um apartamento seu em Fortaleza, arrematado por ele no ano passado. Vendido para pagar um com Fernando Collor, o imóvel estaria ocupado pelo próprio Ciro sem “pagar aluguel”, segundo Eunício. O espaço, no entanto, foi locado por Ciro a um terceiro e não teria sido reivindicado pelo novo dono. Eunício tem dito que adquiriu o bem só “de sacanagem”.

Veja também

Você sonha? Cientistas descobrem benefício inédito em se lembrar dos sonhos

Desde análises psicológicas até conotações místicas, os sonhos têm sido sempre um alvo de intenso …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas