segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Foto: Max Haack
Home / NOTÍCIAS / Eduardo Bolsonaro diz que João Roma foi o melhor ministro da Cidadania da história
domingo 14 de agosto de 2022 às 11:25h

Eduardo Bolsonaro diz que João Roma foi o melhor ministro da Cidadania da história

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O deputado federal Eduardo Bolsonaro, durante passagem por Barreiras neste final de semana, destacou que o candidato a governador da Bahia e deputado federal, João Roma (PL), “é o melhor ministro da Cidadania de todos os tempos”. Eduardo se referiu aos feitos de Roma à frente do ministério que é o braço social do governo Bolsonaro, quando mais que triplicou o repasse de recursos para programas sociais, mas garantindo aos beneficiários incentivo para uma verdadeira emancipação.

No jingle que foi lançado neste domingo (14), foi destacado o papel do ex-ministro da Cidadania como pai do Auxílio Brasil e do Vale Gás e do Auxílio Bahia, que haverá no Estado se Roma for eleito. “Fico muito feliz com as palavras do deputado Eduardo Bolsonaro. Mas os meus feitos como ministro só foram possíveis porque o presidente Bolsonaro é quem, de fato, quer cuidar e emancipar os mais necessitados no Brasil”, ressaltou João Roma.

Eduardo Bolsonaro ainda disse que “Roma tem que ser governador para copiar o modelo de sucesso de Jair Bolsonaro para a Bahia. O país inteiro praticamente reduziu o número de homicídios, menos a Bahia. A Bahia conseguiu gerar emprego na Refinaria de Landulpho Alves porque ela foi privatizada pelo governo Bolsonaro. Bolsonaro está conseguindo reduzir o desemprego no país. E por que que a Bahia demora tanto para isso chegar para cá?”

O deputado federal pelo PL de São Paulo ainda apontou outros benefícios aos cidadãos que chegaram com o Governo Bolsonaro e que precisam ainda chegar à Bahia como a redução do preço dos combustíveis e da inflação. “Roma, certamente, é o progresso chegando na Bahia e rompendo as décadas de domínio do PT. A Bahia não é reduto de petista e nem de Lula não, é terra de gente trabalhadora e certamente essas pessoas vão votar em João Roma”, destacou Eduardo Bolsonaro.

Veja também

União Brasil deve adotar em 2025 um tom mais duro contra o Palácio do Planalto

Sem conseguir uma base coesa no Congresso após dois anos de mandato, o presidente Lula …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!