terça-feira 7 de maio de 2024
Fotos: Divulgação
Home / DESTAQUE / Propaganda de Bolsonaro vai investir na memória dos escândalos do PT
segunda-feira 8 de agosto de 2022 às 17:16h

Propaganda de Bolsonaro vai investir na memória dos escândalos do PT

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


A campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) no rádio e na televisão vai investir fortemente contra o principal adversário do presidente na eleição, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

E a fórmula definida pelo comitê da reeleição de Bolsonaro foi a de trazer à tona, rememorar, escândalos da era petista.

Aliados do presidente Jair Bolsonaro afirmaram no canal CNN, que o tom será de ataque e de reapresentar ao eleitor personagens que hoje estão fora do núcleo decisório da campanha de Lula, como os ex-ministros José Dirceu e Antonio Palocci.

A ideia é atrelar o debate sobre a corrupção nos anos Lula e Dilma, quando explodiram o mensalão e a Lava Jato, a todos os temas possíveis, dizendo, por exemplo, que a “inflação no governo Bolsonaro não é fruto de desgoverno nem de corrupção”.

Um petisco de como está sendo estruturada a campanha de comunicação do presidente foi exibido no discurso do próprio Bolsonaro hoje à Febraban (Federação Brasileira dos Bancos). O presidente chegou a perguntar se os empresários “recontratariam um funcionário que os roubou por 14 anos”.

Veja também

De 513 deputados, só uma destinou verba de emenda às mudanças climáticas

Segundo matéria de Carolina Nogueira, do portal Uol, apenas a deputada federal Célia Xakriabá (PSOL-MG) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas