segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Foto: Wendel de Novais/CORREIO
Home / JUSTIÇA / Suspeita de participar de assalto que matou estudante no Campo Grande é presa
terça-feira 2 de agosto de 2022 às 17:57h

Suspeita de participar de assalto que matou estudante no Campo Grande é presa

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


Conforme o g1 Bahia, em menos de uma hora depois dos familiares deram o último adeus à estudante Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, enterrada no Cemitério do Campo Santo, a polícia encontrou e prendeu uma das suspeitas de participar do assalto que matou a adolescente.

Leitor BNews

Uma das duas mulheres que participaram do crime foi levada para a 1ª delegacia, nos Barris, para prestar depoimento. Ela foi localizada por investigadores do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), em um beco, dentro de uma construção abandonada em uma invasão, em Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário. A outra envolvida segue sendo procurada por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, do Depom, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

Cristal foi morta a cerca de 100 metros de casa. Ela estava na companhia da mãe, Sandra, e da irmã, Fernanda, de apenas 12 anos, quando caminhava em direção ao Colégio das Mercês, no bairro do Campo Grande. A família passava em frente ao Palácio da Aclamação, que fica próximo à sede do Comando Geral da Polícia Militar, quando foi abordada por duas mulheres, que anunciaram o assalto.

Durante a ação, Cristal levou um tiro de pistola no peito e morreu na hora, ainda com o uniforme da escola. As criminosas fugiram em seguida e foram flagradas por câmeras de segurança.

A mãe e a irmã de Cristal não sofreram ferimentos, mas ficaram muito abaladas.

Veja também

Apontado como líder de facção que atua na Bahia é preso em João Pessoa

Apontado como líder de uma facção criminosa que atua no Sul da Bahia, Eduardo Damasceno …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!