O presidente Jair Bolsonaro (PL) lançará oficialmente sua campanha à reeleição no próximo dia 24, no Rio de Janeiro. O local escolhido foi o ginásio do Maracanãzinho. Grupos de esquerda estão retirando ingressos para o público em geral para tentar esvaziar o ato, que será às 11h22, no ginásio Maracanãzinho, que abrirá as portas às 8h22, de acordo com a peça da campanha. O “22” dos minutos é o mesmo da sigla do PL, registra o Gazeta Brasil.
No Twitter, já surgiram vários prints de ingressos retirados gratuitamente por cidadãos de esquerda, em tática já usada, há dois anos, por adversários de Donald Trump nos Estados Unidos. Na ocasião, usuários da rede social TikTok e fãs de K-Pop se mobilizaram para registrar presença e não ir, o que de fato fez com que parte da arena em Tulsa, Oklahoma, ficasse vazia.
Acho ótima a ideia de esvaziar a agenda do Bolsonaro no Maracanãzinho, mas tomem cuidado! Plataformas como SYMPLA e qualquer outro desses de inscrição e retirada de ingressos online coletam dados pessoais (e você autoriza isso sem nem ler).
CUIDADO! De preferência usem fake!!!
— Rennan Leta (@rennanleta) July 19, 2022
?Galera, o bozo disponibilizou ingressos limitados pra o lançamento de sua candidatura no Maracanãzinho, se inscreve lá e toma uma vaga de bolsominion ?, bora esvaziar o evento já fiz a minha ???
Segue link: https://t.co/JgIoSB5uJy pic.twitter.com/YpxxmREEM3— Faric ??? (@Faric_fcs) July 19, 2022
Já fiz minha parte pro flop do bozo no Maracanãzinho, quem mais???? pic.twitter.com/ua2V40dMSJ
— psicóloga de postinho (@topiranath) July 19, 2022