domingo 24 de novembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Deputado Marcelinho Veiga defende projeto de ACM Neto e Cacá Leão e diz que “a Bahia terá muito mais com a renovação”
domingo 10 de julho de 2022 às 12:01h

Deputado Marcelinho Veiga defende projeto de ACM Neto e Cacá Leão e diz que “a Bahia terá muito mais com a renovação”

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em agenda por municípios da região da Chapada Diamantina, o deputado estadual e pré-candidato à reeleição Marcelinho Veiga (União Brasil) voltou a defender a chapa majoritária encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) e pelo postulante ao cargo de senador Cacá Leão (PP) e a mudança política com a sucessão de governos. Neste domingo (10), o parlamentar baiano fez uma análise das agendas pela região chapadeira, apontando demandas fundamentais para o desenvolvimento das cidades como a reinauguração de hospital em Itaberaba, apoio para reforma da unidade de saúde em Mairi, além de implantação de Faculdade de Agronomia em Utinga, construções de barragens e ações para melhorar segurança, educação e gerar emprego e renda em Palmeiras, Lençóis, Capim Grosso e Várzea da Roça.

“Infelizmente o nosso Estado é imenso e com inúmeras demandas que o governo estadual não consegue abraçar. É fundamental priorizar a Chapada Diamantina. Principalmente por ser ela uma região turística que gera empregos e renda cotidianamente. Em uma Bahia campeã nacional de homicídios, que está na primeira colocação no número de desempregados e que vive uma situação lamentável da saúde pública é preciso de mudança urgente para que o povo do interior não tenha que morrer na espera da fila de regulação. Além disso, a implantação da Faculdade de Agronomia em Utinga é fundamental para a população que tem a agricultura como vocação natural. É um sonho ainda não realizado do prefeito Joyuson Vieira”, descreve Marcelinho.

O deputado do União Brasil também destacou a importância da sucessão de governos para o desenvolvimento sociopolítico-econômico dos municípios independente do partido político do prefeito. “Essa política clientelista deve acabar. É uma posição ridícula e que precisa sumir aqui na Bahia. É preciso pensar no povo e não no seu próprio umbigo. Tenho certeza que a juventude refletida nesse projeto de Neto e Cacá fará diferente e melhor. Em outubro deste ano vamos mudar a cara da Bahia e fazer esse povo sorrir de novo. Não podemos aceitar que políticos pensem que gente é apenas número. Precisamos colocar um ponto de continuação e modificar essa realidade. Muitos projetos e obras precisam sair do papel, e o governo estadual precisa cumprir sua prerrogativa”, completa Veiga.

Veja também

Influência de Elon Musk no governo Trump preocupa Angela Merkel

Bilionário ganhou cargo do republicano após apoio na campanha. Em entrevista à revista “Der Spiegel”, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!