sábado 16 de novembro de 2024
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira Divulgação/Divulgação
Home / NOTÍCIAS / A vingança do PSB contra o PT
sexta-feira 8 de julho de 2022 às 15:29h

A vingança do PSB contra o PT

NOTÍCIAS, POLÍTICA


A resistência de Alessandro Molon em sua pré-candidatura ao Senado no Rio de Janeiro é estimulada pelo presidente do PSB, Carlos Siqueira.

Segundo Nonato Viegas, do Bastidor, Siqueira está certo de que Lula faz corpo mole em Pernambuco contra o uso de sua imagem por Marília Arraes, do Solidariedade, que lidera a disputa pelo governo do estado. PSB e PT são, em tese, aliados na disputa.

Mas, no principal estado para o PSB, o candidato do partido, Danilo Cabral, aparece em quarto lugar com 10% das intenções de voto, segundo a última pesquisa eleitoral do Real Time. Marília Arraes lidera com 27%, dez pontos percentuais à frente do segundo colocado.

Siqueira acha que Lula poderia impedir Marília de usar a sua imagem durante a campanha. O petista, porém, tem dito que o Solidariedade estará na sua coligação, então, pela lei eleitoral, não pode fazer nada.

A resposta não é considerada suficiente para o presidente do PSB. Em troca, ele tem feito vista grossa para a resistência da pré-candidatura de Molon ao Senado pelo Rio de Janeiro contra André Ceciliano, do PT.

Veja também

Eleição da OAB começa neste domingo com mais de 1,3 milhão de votantes

Começa neste domingo (17) a eleição interna da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!