segunda-feira 29 de abril de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Entre Rios diz que cantor Luan Santana descumpriu contrato ao não se apresentar no São João
sexta-feira 24 de junho de 2022 às 09:35h

Prefeitura de Entre Rios diz que cantor Luan Santana descumpriu contrato ao não se apresentar no São João

NOTÍCIAS, SÃO JOÃO


O cantor Luan Santana, uma das atrações do primeiro dia do São João de Entre Rios, cidade a cerca de 140 quilômetros de Salvador, não se apresentou no local na quinta-feira (23) e a Prefeitura da cidade diz conforme o Ibahia, que o artista descumpriu o contrato. Cachê de show de Luan para este São João está cotado em R$ 450 mil.

Nas redes sociais, a gestão de Entre Rios emitiu um comunicado no qual diz que “a produção do artista Luan Santana apresentou justificativas que não convenceram a produção local, a qual buscou dialogar para entrar uma solução que não prejudicasse ao entrerriense, turistas e fã-clubes”.

A Prefeitura da cidade baiana ainda disse que houve uma exigência por parte da produção de Luan Santana, para que ele tocasse antes de qualquer artista e que a mesma foi atendida.

“É válido ressaltar que a programação foi alterada para atender esse pedido”, diz a nota.

Na agenda oficial do cantor, divulgada dias antes do São João, o show de Entre Rios no dia 23 de junho aparece. No dia 27 de junho, Luan tem show marcado em Ibicuí, outra cidade baiana.

Veja também

Ford decide interromper lançamentos após prejuízo bilionário com carros elétricos

A Ford Motor Company enfrenta um prejuízo significativo com seus veículos elétricos no primeiro trimestre …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas